e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

quadro rotinas 2014

20/03/2014 09:33

 

Enfim conseguimos reformular nosso quadro de rotinas  para este ano......

Todos os anos eu faço um , também porque com uma rotina toda corrida eu preciso ter tudo anotado , cada passo que damos  esta anotado e identificado  ahahaha 

Pode ser aqui no quadro de rotinas ou na minha agenda que não fico sem NUNCAAAAAA !

Porém este ano está diferente , minha rotina esta dando uma desacelerada .....Então o quadro foi até mais tranquilo !

Pensando no cansaço e na melhor qualidade de vida do quarteto , fizemos estas mudanças , para que eles possam também desacelerar e poder ser criança também .....

Antes eu pensava que para ser uma criança feliz eles precisam fazer várias atividades , então eu vivia correndo levando eles para várias atividades e não me liguei que eles estavam  cansados e perdendo o essencial desta fase , que é ser CRIANÇA !

Então este ano decidimos dar um basta nisso ,  decidimos deixar eles serem crianças e curtir esta fase tão gostosa da vida , porque passa tão rapido !

Por isso optei por apenas 2 atividades  para cada um ..... então em apenas 3 dias da semana  eu saio com eles para fazer as atividades extras , e olha posso garantir eles estão bem mais felizes , e curtindo muito mais  poder ficar mais em casa..... Poder brincar sem ter que cronometrar o tempo para sair .....

Então é isso ! Nosso quadro para este ano mudou , esta mais tranquilo , porem com a rotina de banhos , refeições , hora de dormir , de ler tudo ainda continuou no mesmo horario , e isso não abro mão .....

Só adptamos o tempo em que ficamos agora em casa ..... dedicamos este tempo para brincar , sentar para fazer lições e estudar , assitir filmes .... e muito mais 

poder passar mais tempo ao lado deles não tem preço ......