e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Tudo é uma festa...

24/01/2013 15:55

estava com o quarteto no dentista , e os 3 mais novos estavam brincando, aguardando o biel sair da sala , qdo chegou outra mãe que tb tinha 4 filhos .....

conversa vai conversa vem ela vem com uma pergunta.....
como já estou acostumada com essas perguntas, principalmente qdo saiu com os 4 , escutei...


ela me perguntou se eu me sentia uma aberração?, ai eu a corregi dissendo uma atração de circo aahahha , e ela concordou , pq como ela tb mãe de 4 se sente qdo sai com eles , e pela primeira vez vi que não estou sozinha neste time , foi muito legal ter ouvido isso , pq é assim que eu me sinto toda vez que saiu com eles juntos , ou uma atração , ou uma celebridade daquela bem famosa ahahhaha , pq não tem nunhuma pessoa que passa pela gente sem perguntar alguma coisa , ou apenas ficar olhando ..... pq será hein ahahhahah por isso tirei uma foto especialmente para dizer tudo isso que estou escrevendo,  dia de ir ao  mercado .... sozinha com os 4 .......é assim que faço , e dá certto!!!!!! pó somos uma familia muitooooo normal ...........apenas grande !!!!!

é claro preciso de outro carrinho para as compras .....