e agora como dar conta de tudo ! como dar conta do meu quarteto fantástico

1 ,2 ,3 ..e... agora são 4 !



nanabi03@hotmail.com

Vaidade infantil

04/07/2014 20:49

Você já percebeu que as meninas hoje em dia estão começando a se produzir cada vez mais cedo ...

Elas se preocupam se estão maquidas , de batom,de unhas feitas e cabelos arrumados !

Isso você pode achar que estou falando de uma menina de uns 10 ou 11 anos ... mas na verdade isso está cada vez mais cedo .... 

vejo as minhas duas meninas de 7 e 5 anos se preocupando tanto com essa vaidade , só saem de casa se estiverem de batom no minimo ! E se esquecem as vezes de serem crianças .....

As crianças de hoje em dia , as meninas  mesmo sendo tão novas são cobradas pela sociedade  de se parecerem como mini mulheres .... 

Não é a toa que existe muitas roupas de versões adultas até mesmo roupas vulgares , em versões para as crianças !

Eu acho legal elas bricarem de se maquiar , de se produzir , porém quando vejo que está demais eu dou uma cortada .... e nunca deixo usar roupas que acho que são improprias para elas  , roupas que fazem com que elas percam a essência da infância !

Minhas meninas estão crescendo e cada vez mais rápido , E agora cada uma tem sua bolsinha de beleza..... aprender a se cuidar ,e cuidar de sua higiene é muito bom para mim e para elas , afinal daqui a alguns anos elas serão mulheres ....

Mas enquanto isso não interferir na fase mais bonita da vida , a fase da  infância , deixarei elas curtirem  esse momento de vaidade .... mas claro sempre com supervisão !